Monday

um novo poema...

ando lentamente sobre o branco véu que sente e respeita os meus passos,
com o vento a agitar as folhas dos pinheiros que me rodeiam…
deixo viajar a minha alma… e o meu coração também…

a calma invade a minha alma, e o vento sopra para longe as tempestades,
espalhando os retalhos mal costurados de um amor erguido sobre erros…
vago e divago, procurando a razão do sentir que sacode e perturba o meu coração…

e num momento infinito… na eternidade do sentimento…

escrevo pequenas linhas… e misturo sorrisos com sonhos num novo poema…

5 comments:

Catarina Alves said...

...

abraço

...

poetaeusou . . . said...

*
um poema,
são pequenos sorrisos,
,
conchinhas
,
*

© Piedade Araújo Sol (Pity) said...

gostei de ler...muito positivo1

fica um beij

Unknown said...

No Céu azul, estarão muitos dos meus sentimentos.

Assim como dos sonhadores.

Bjnhs para ti minha amiga.

ZezinhoMota

Sol da meia noite said...

É bom quando as tempestades tudo acalmam e dos sorrisos e sonhos nascem poemas.

Um jinho *
:-)