Monday

a alquimia das palavras...


procurei as palavras mas elas teimavam em não aparecer…
mergulhei então na poesia, numa dança cadenciada de sentires…
as palavras ganharam vida, e num lirismo sem segredo,
as lágrimas transformaram-se em versos que a saudade não deteve…

mas a tristeza e a solidão murmuravam, ocultas nas sombras do caminho,
até que os versos desabrocharam vestindo a noite de encantos,
e a alquimia das palavras ocultou-as nas entrelinhas,
transformando a poeira do tempo em poesia…

5 comments:

Unknown said...

Escreves uma linda página
no meu livro de poesia...

És uma mulher de sonho
no meu mundo de MAGIA.

O teu sorriso
que não conheço
que seja no meu viver
motivo de grande alegria.

Amiga, que tenhas atingido a tua meta suprema de FELICIDADE...

Neste teu regresso ao meu, ao nosso
Universo de vida...

Sou feliz, porque a tua linda amizade é motivo de imensa felicidade...

Bjnhs de quem te quer bem
e que te admira.

ZezinhoMota

Isamar said...

Deixo-te mil beijinhos . A alquimia das tuas palavras trará de volta todos os amigos. Assim o espero. assim o desejo.

Beijinhos

Anonymous said...

Ola, todos os dias tenho o habito de visitar outros sites de deixar meu comentário, pois sei o quanto é gratificante receber um. E tamben sei que é um incentivo para continuar com esta arte de colocar o que se pensa nele. Pra mim quem cria e quem escreve em um blog ou num site são verdadeiros artistas.
Deixo o endereço do meu site que tambem é dedicado a estes artistas que fazem e escrevem seus blogs. aguardo seu comentário e fico a disposição para lhe ajudar no que prescisar.Deixe seu comentário, pois é muito importante pra mim tambem.Tambem coloco meu msn a sua disposição . E se voce gostou da radio que toca no meu site, terei maior prazer em colocar no seu.

por uma lágrima said...

Só saboreamos o presente,
quando conseguimos enterrar o passado...

Sophia said...

Continua a escrever!