Sunday

pétalas da minha alma...

voam as minhas palavras, através do tempo e da distância,
tocando-te e desfazendo-se em mil abraços…
deixo que os meus pensamentos as sigam
e embalem o teu sonho, num abraço de ternura,
transformando as minhas lágrimas em versos…

e estas são as letras, as pétalas da minha alma,
que deixo que caiam formando palavras no branco deste papel,
e então chamo-as minhas… e são-nas… até as leres…
porque aí, se e quando as sentires, serão também tuas,
porque o teu amor foi o poema que deixei no ar…

11 comments:

poetaeusou . . . said...

*
meus olhos rasos de pétalas,
exaltam o teu poema . . .
,
conchinhas
,
*

Unknown said...

Bonito é ler os teus poemas
e sentir o afágo no meu coração
na suavidade a ir ao encontro
de ti...

Fica bem.

Bjnhs

ZezinhoMota

Anonymous said...

As pétalas da tua alma irão preencher as folhas em branco da tua vida, e irão pintar uma tela no teu coração...

Espero que as tuas letras escritas profundas toquem na felicidade de quem as ler.

Beijinhos

Sol da meia noite said...

Quando da alma saem pétalas...
Desabrochou um amor...
Feito flor...
Que ao sabor do vento voará...
Até encontrar...
A alma que irá perfumar...

Belo!


Beijinho de Sol *

Carlos said...

=) é mesmo lindo ****

obrigado pelo teu comment! És sempre benvinda

**

© Piedade Araújo Sol (Pity) said...

muito bonito.

destaco o seguinte:

"porque o teu amor foi o poema que deixei no ar… "

sem mais comentários...

beij

Nilson Barcelli said...
This comment has been removed by the author.
Nilson Barcelli said...

E continua a deixar voar as tuas palavras. Há quem goste delas...
Muito bom este poema, bem estruturado e suportado por excelentes imagens poéticas.
Beijinhos.

O Profeta said...

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés

Taça de finos aromas
Uma súplica presa na brisa da tarde
Na morada dos teus maiores desejos
Há um coração que por ti arde



Bom domingo



Mágico beijo

Unknown said...

Venho só deixar-te o meu "Olá"...

Bom resto de semana.

Fica bem...

Bjnhs

ZezinhoMota

Principessa said...

Querida Amiga, que belas são estas pétalas da tua alma!
Adoro abraços e por isso gostei muito desse abraço de ternura dos teus pensamentos embalados no sonho.
Bom fim-de-semana com muito carinho, paz e alegria.
Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.