Tuesday

um sonho de esperança...

deixei que as minhas lágrimas percorressem o meu rosto
e nele ficaram gravadas a ferro e fogo,
mas misturaram-se com a espuma do oceano,
afogando-se no leito da esperança…

mas as marés mudam… tudo muda…
todas as coisas mudam e renascem…
as coisas boas perecem… perde-se a inocência…
mas os sonhos e o amor sobrevivem…

e assim brilha a luz do acreditar…
com uma onda de calor a envolver-me
continuo o meu caminho rumo ao infinito,
aonde um dia te irei reencontrar…

8 comments:

Anonymous said...

O sonho sempre esteve presente, continua a estar... e sempre estará.

Sonha... porque assim vives.

E um dia... o sonho em realidade se tornará.

Porque eu tive esperança, e hoje estás aqui. O nosso caminho não podia terminar ali. E hoje podemos sorrir.

... E sonhar... sonhar... sonhar...

Adoro-te maninha
Catarina

Peter Pan said...

Oh, Linda Amiga:
Uma sensibilidade poética linda de encantar. Um verdadeiro "sonho de esperança" terno e doce.
Feito e decorado com uma magia poetisada extraordinária e brilhante.
"...mas as marés mudam… tudo muda…
todas as coisas mudam e renascem…
as coisas boas perecem… perde-se a inocência…
mas os sonhos e o amor sobrevivem…

e assim brilha a luz do acreditar…
com uma onda de calor a envolver-me
continuo o meu caminho rumo ao infinito,
aonde um dia te irei reencontrar…"

Lindo. Lindo. Lindo.
Um poema doce, admirável e repleto de esperança vivida em si adoravelmente.
Parabéns sinceros e sentidos.
Adorei!
Tem uma admirável genialidade e um talento precioso de escrita poderosa e fantástica.
Beijinhos amigos de imenso respeito, estima e consideração.
Passarei aqui mais vezes.

p.pan

OBRIGADO pela terna e linda visita, amiga!

© Piedade Araújo Sol (Pity) said...

muito bem estruturado, e resta o verde da esperança.

beijo grande..

Andreia said...

Nada permanece profundamente gravado na nossa face... *

Sol da meia noite said...

Das lágrimas pode nascer esperança.
Tal como das mudanças que sentimos em nós e no que nos rodeia, pode nascer a motivação que nos faça acreditar no momento do reencontro.

Nunca nada é definitivo... tudo se altera... tudo está em aberto...
Reencontros acontecem, no tempo certo.

Abracinho
:-)))

poetaeusou . . . said...

*
um hino
ao retorno . . .
,
*

Nilson Barcelli said...

Procura que encontrarás.
Muito antes de chegares ao infinito.
Beijinhos.

Unknown said...

Procuro e não encontro, nem os ventos me trazem as boas novas de um sonho que demora a realizar-se...

Minha amiga, é bom ler-te porque as tuas palavras serão sempre motivos de "Reflexão".

Bjnhs

ZezinhoMota