Friday

o prelúdio do anoitecer...

falo baixinho para não acordar as estrelas,
as nuvens abrem as suas portas e deixam-me entrar…
adivinha-se o prelúdio do anoitecer…

pelo espelho celeste observo-te enquanto me dispo…
imagino-te envolto em mim, feito esperança,
e os teus braços enlaçam-me e envolvem-me…

uma onda de calor percorre-nos e aquece-nos,
e bebendo o prazer no céu dos teus desejos,
encontro o paraíso na pele que acaricio…

embriagamo-nos com o amor, no colo dos sentidos,
e os nossos corpos compõem poemas…
o tempo passa… e assim vamos passando ao longo dele…

14 comments:

Peter Pan said...

A sua pureza e beleza de sentimentos, comove-me.
É preciosa. Sensível. Linda.
Beijinhos agradecidos de imenso respeito.
Responder-lhe-ei mais tarde no meu blog.
Com respeito e estima pelos versos lindos e extraordinários que concebeu com delícia.
Sempre admirá-la, fabuloso Ser Humano Gigante
Agradecido...

Peter Pan

rui said...

quem ler este poema..deixa-se apaixonar...muito bem escrito e com muito sentimento..amei o que Li
muito obrigada por me ter visitado
e ter colocado um comentário no meu blog......
bom fim de semana
um beijinho
Rui

A.S. said...

Belo! Sensual! Cada palavra tem a suavidade de uma caricia!...


É muito bom o teu poema!


Um beijo!

Andreia said...

Há momentos em que o falar baixinho é falar tão alto que é preciso saber falar em silêncio... *

TristãoeIsolda said...

O tempo passa por nós e nós pelo tempo, em noites de estrelas.

Abraço

Sol da meia noite said...

Tão linda esta poesia... doce, leve...

"... as nuvens abrem as suas portas e deixam-me entrar..."

Entrar pela porta que as nuvens abrem... passar para lá do que o olhar abarca...
Belo! Muito belo!
É como passar a fronteira do tempo e do espaço...


Um beijinho, com carinho *
:-)

© Piedade Araújo Sol (Pity) said...

muito positivo, apaixonado e sensual.

beijo grande!

Anonymous said...

Oieeee passando pra ver as novidades e o desejo de uma semana linda pra vc..

Você não está sozinho.

Os seus anjos de guarda, os bons espíritos, sob as ordens de Deus, dão-lhe ininterruptas idéias de progresso, paz e felicidade.

São bênçãos em cascata.
Quando uma idéia lhe vêm a cabeça, analise se é para o bem ou para o mal. Se for para o mal, ponha-se uma idéia do bem sobre ela e a suplante.

Você tem livre arbítrio.
A escolha é sua e as consequências também, mas não se esqueça de que o bem produz alegrias e o mal, tristezas.

Aproveitar as boas idéias é agradecer aos anjos de guarda.

Lourival Lopes
beijinhos

[ rod ] ® said...

Aqui exala sentimento e realidade... vive-se no querer... ama-se, por certo, o sofrer... e as buscas, nossas buscas, eternizam-se.

Bjs moça,







Novo Dogma:
nuncA...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

angel bar said...

“Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.” (Clarice Lispector)

Convite para Drink of Lx no Angel Bar.

Boa Semana

Unknown said...

E assim o sonho compõe uma fantasia que o mistério das estrelas apadrinham solenemente...

Um beijo de saudade e para ti o meu voto de tua felicidade.

ZezinhoMota

[ rod ] ® said...

Por onde andas moça?

Bjs e,




Oh, tem NOVIDADE NO AR:

O dogMas visitou o blogue Quase 3.0 no dia 31/03 com o post inédito MEMÓRIAS...

Vai lá ler o que escrevi.


http://quase3ponto0.blogspot.com/

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Boa tarde minha amiga, a poesia é o sentir dos sentidos e você minha querida amiga pintou de várias cores este seu cantinho. Obrigado por me deixar conhecer um pouco de si.
Não posso deixar de agradecer também a sua visita ao meu perfil que muito me fez feliz.
Beijos em seu coração.

Luna said...

Querida Guardiã,

Tão longe andava eu, envolta e revolta pelo dia a dia agitado, mas hoje vim ler-te, saudades da tua escrita!
Adorei!
Como é belo o amor, como é bom sentir aquele aconchego, sentimento puro, esperança de não haver dia ou noite sem sentir o coração vivo!

Prometo passar por cá mais vezes! :)