Monday

folhas da minha alma...

amanhece...
um raio de sol atravessa o infinito,

sinto o calor dos braços que me protegeram,
e o sossego dos olhos que velaram o meu sono…

as minhas palavras buscam um coração

e o pensamento busca a ilusão,
num repertório de versos que brota da alma…
um desafio que pode ser o meu grande sonho,

ou o maior dos meus pesadelos…

folheio a minha alma, relendo cada instante vivido,
cujas as páginas não envelheceram…

talvez porque… a alma não envelhece,
e um grande amor, não morre jamais…
permanecendo eterno nas folhas da minha alma…

amanhece…
e despertam os sentidos…

enquanto espero o teu beijo... um beijo que fala sem nada dizer,
com a certeza de que o presente se repetirá e voltarei a amar-te…

15 comments:

Catarina Alves said...

Aconteça o que acontecer, qualquer que seja a tua escolha, eu estarei sempre do teu lado.

E jamais te deixarei só.

Gosto-te maninha

Abraço

Peter Pan said...

Admirável Amiga:
Um verdadeiro refúgio de sonhos, este "cantinho".
Enternecedor. Mágico. Lindo.
Sabe, que é linda?
Possui mãos talentosas de ouro ao dar viva voz ao encanto. À magistral beleza de "confeccionar" versos ímpares de pureza e beleza imensa. Sabe, "Imensa"...?
Com uma autenticidade visível e manifesta, a sua! Com um talento admirável e sublime na poesia que faz de forma fabulosa e brilhante!
Olhe, não sei porquê, mas admiro-a muito?
Penso que nos dá lições de encantar. Do Mundo. Da vida. Do seu sentir, que é muito seu e do seu ser, que lhe pertence em absoluto.
Gostei da atitude poética genial numa pesssoa plena e genial.
Sabe, "Plena" e "Genial"...?

Beijinhos amigos, amiguinha doce. Com o respeito devido...

p.p./Pena

A.S. said...

É de manhã que tudo se torna mais presente...
A verdade é sempre mais exacta
quando nasce a luz de um novo dia!...


Beijos...

rui said...

Tudo o que escreves me encanta...
conduzes a tua poesia de uma forma
Mágica...gostava de saber o teu nome...porque gosto imenso de comecar pelo nome .....mas sei que nunca me vais dizer.......
falas de um grande amor nunca envelhece.....acredito imenso nessas palavras...... quando gostamos mesmo de alguem ....vai ficar para sempre.. dentro de nos..

olha obrigada por me teres visitado
e serás sempre bem vinda ao meu pequeno canto.........
muitas felicidades para Ti
um beijo......
Rui

MEU DOCE AMOR said...

Que seja então...a alma tem sempre razão!

Beijinho doce

Feliz páscoa e amendoas em http://vemsonharcomigo.blogspot.com/

para partilhar:)

Amarísio Araújo said...

De fato,um grande amor não morre jamais.
Lindos versos.

Beijos.

vieira calado said...

Pode ser que isso aconteça já nesta quadra pascal...

Posso desejar que sim!


Beijinhos

© Piedade Araújo Sol (Pity) said...

há sempre um novo amanhecer.

um dia o beijo virá com ele..

beij

Sol da meia noite said...

Por vezes sentimos os raios de sol com que o amanhecer nos toca, colocarem bem ao nosso alcance o que mais desejamos...
E são mágicos, esses amanheceres.

Um carinhoso beijinho *

angel bar said...

Deixo um Anjo e Amor...

Convite para "Coffe Shot" no Angel Bar.

Bom fim de semana.

Nilson Barcelli said...

"a alma não envelhece,
e um grande amor, não morre jamais…
permanecendo eterno nas folhas da minha alma…"
Muito bonito cara amiga.
Continua a amanhecer as tuas belas palavras.
Bom fim de semana,
Beijos.

Andreia said...

É bom que assim seja, que algo amanheça dentro de nós. *

Catarina Alves said...

Gosto-te!!!!!! :D

Beijo doce

Catarina Alves said...

P.S.: Saudades tuas... Sinto a tua falta...

Unknown said...

Amar, é a mais doce fortuna! Mesmo que o amar seja sem saída...

Amar, sinto-o como um sentimento nobre... Se for correspondido muito melhor... Se não, haverá o privilégio de poder amar tão profundamente como um sentimento de vida.

Quantas pessoas passam por esta existência e nem sabem o que foi o amor e muito menos saber o que foi amar.

Bjnhs amiga.

ZezinhoMota