Friday

a tempestade...

busco-te no horizonte…
mas as nuvens brancas foram substituídas por umas escuras e densas,
e vislumbro apenas uma terra árida...
drogada pela instabilidade, no cume do nada,
extraio do pó da terra um feitiço,
e rasgo o espaço de penumbra que me agarra…

hoje o meu mar parece o cemitério dos amantes.
com as lembranças cruas de um abraço esquecido,
perdido algures onde mora o esquecimento…
venho alquebrada ao longo dos tempos
onde oclusos guardo os meus sonhos…
sinto vontade de quebrar o silêncio... mas resisto…

percorro o trilho da tua ausência,
no pêndulo dos dias onde baila o silêncio das tuas palavras,
que rasgo e nas quais me envolvo, tal como o vento faz agora…
o edo de não te ter mina a minha alegria de viver
ms não posso fugir à tempestade da vida…
afinal, ser feliz é descobrir que a busca é eterna…

13 comments:

Sol da meia noite said...

"... ser feliz é descobrir que a busca é eterna..."

É nunca desistir desta busca, mesmo no meio das tempestades que vão surgindo.


Um beijinho carinhoso *

Unknown said...

"afinal, ser feliz é descobrir que a busca é eterna…"

É uma verdade que eu aprendi bem cedo na vida...

Nunca perderei o sorriso, mesmo que chore...

Porque nada na vida me pode atrasar ou roubar momentos que devem ser vividos...

Deixar-me sofrer, mesmo que haja dor moral, ou fisica.

É deixar-me envelhecer mentalmente, porque o envelhecimento precoce advèm do mental...

Quero olhar-me ao espelho e não ver
as agruras da vida...Quero ver o presente e o amanhã...

Amiga, desejo que estejas bem.

Bjnhs de quem te quer bem.

ZezinhoMota

Lucinha said...

"Depois da tempestade vem a a bonança".E com muita garra e fé se alcança o que a gente estipula como ideal.As paixões são como as ventanias que inflam as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar.( Voltaire – Filósofo e escritor francês – 1694 / 1778 )Beijos carinhosos.

Catarina Alves said...

Sê feliz maninha....

Adoro-te!

© Piedade Araújo Sol (Pity) said...

:):):):)

Catarina Alves said...

Saudades tuas! :)

Baci

Unknown said...

Amiga!

Espero que estejas bem.

Um feliz fim de semana.

Bjnhs

ZezinhoMota

Unknown said...

Amiga.

Entrei para te deixar um beijinho.

ZezinhoMota

Penélope said...

Lindo e intenso.
Saiba, Guardiã, que a busca será eterna somente para aqueles que tem o que buscar...
Adorável seu espaço...
Deixo-te um abraço

Penélope said...

Lindo e intenso.
Saiba, Guardiã, que a busca será eterna somente para aqueles que tem o que buscar...
Adorável seu espaço...
Deixo-te um abraço

Penélope said...

Lindo e intenso.
Saiba, Guardiã, que a busca será eterna somente para aqueles que tem o que buscar...
Adorável seu espaço...
Deixo-te um abraço

Penélope said...

Lindo e intenso.
Saiba, Guardiã, que a busca será eterna somente para aqueles que tem o que buscar...
Adorável seu espaço...
Deixo-te um abraço

Penélope said...

Lindo e intenso.
Saiba, Guardiã, que a busca será eterna somente para aqueles que tem o que buscar...
Adorável seu espaço...
Deixo-te um abraço